1 de agosto de 2013

Capítulo 1


Acordei com a minha irmã pulando feito louca em cima de mim, estava morrendo de dor de cabeça por causa da festa de ontem, acho que exagerei um pouco na bebida.... Olhei para minha irmã super irritada e disse:
Você: Beatriz, sai do meu quarto AGORA!- Peguei meu celular em cima do criado-mudo e vi que ainda era 9:30, como sabia que meu plano de dormir até mais tarde tinha sido falho me levantei da cama lentamente e fui em direção ao banheiro batendo a porta com força e torcendo que para a hora que voltasse para meu quarto a insuportável da minha irmã já não estivesse mais em meu quarto, fiz minha higiene matinal e logo depois tirei minha roupa lentamente, liguei o chuveiro me enfiando debaixo e relaxando com a água morna que caia sobre meu corpo, me demorei mais um pouco ali e logo sai, me enrolei na toalha e fui em direção ao meu quarto sorrindo satisfeita ao notar que a Bea já não se encontrava mais lá, eu amava demais minha irmã, só que ela muito irritante, principalmente quando resolvia me acordar cedo.. Fui até meu guarda roupas e peguei uma lingerie preta jogando minha toalha em cima da cama logo em seguida, coloquei a mesma e fiquei olhando para dentro do guarda-roupas até que optei por essa roupa, fiz um coque frouxo e voltei para o banheiro pegando um comprimido para dor de cabeça dentro do estojo de remédios, desci para a cozinha e estavam todos lá tomando café
Você: Bom dia mãe, bom dia pai! - disse me sentando na mesa e pegando um copo me servindo de suco de laranja para tomar o remédio
Bom dia, filha! - ouvi meus pais falarem juntos, tomei meu café rapidamente sem participar muito da conversa pois minha cabeça explodiria a qualquer momento... Fui para a sala e liguei a TV procurando algo de bom para assistir, até que vi que estava passando Bob Esponja, pode parecer coisa de criança mais sou apaixonada por desenhos... Fiquei algum tempo ali entretida com o desenho até que ouço minha mãe falar comigo:
SM: Filha, vai no mercado comprar algumas coisas para o almoço?
Você: Ah mãe, tudo eu.. Não to a fim de ir !
SM: (Seunome), trate de ir no mercado agora, estou mandando!
Você: Tá bom mãe, já estou indo! - disse me levantando e fazendo uma careta, subi para meu quarto e peguei meu celular descendo as escadas e quase caindo, oh god, não existe pessoa mais desastrada que eu, sai de casa, coloquei meus fones e comecei a ouvir Love song, essa era a minha música preferida dos meninos, peguei quase tudo o que minha mãe tinha pedido e só faltava o molho de tomate, fui no corredor e quando avistei a marca que minha mãe sempre comprava sinto algo cair na minha cabeça, coloquei a mão no local e logo disse sem olhar para a pessoa:
Você: CARAMBA, NÃO DÁ PRA SER MENOS DESASTRADO NÃO? - tirei a mão da cabeça e vi que tinha um pouco de sangue na mesma e pouco tempo depois ouvi uma voz que me era super familiar dizer:
xxx: Me desculpa, não foi por querer... CARALHO VOCÊ TÁ SANGRANDO – olhei para o dono da voz e fiquei em choque, sem reação alguma
Você: Não acredito! É você mesmo? - disse perplexa quase sem acreditar em quem era...



HAHAHAHA, vão ficar curiosos para saber quem é u_u eu sei, sou muito má!Mais e aí, quem será? hahahaha

0 comentários:

Postar um comentário