2 de agosto de 2013

Capítulo 2

Não conseguia acreditar em minha sorte, eu finalmente estava ali conhecendo o Adriel, um dos meus maiores ídolos, eu diria que estava sonhando se não fosse a minha dor de cabeça que aumentou com a pancada da lata em minha cabeça.... Eu acho que fiquei um bom tempo em transe pois voltei a mim com o Adriel me sacudindo e me olhando superpreocupado, balancei a cabeça minimamente para poder tentar me concentrar em não surtar, mesmo sendo quase impossível! Não queia que ele me achasse uma louca....
Adriel: Ei? Você está bem? Tá doendo muito? CARALHO, foi mal mesmo man!
Você: Minha cabeça está doendo um pouco mais dá pra aguentar e relaxa, ser atingida por uma lata pelo Adriel é até uma honra – disse e logo corei me dando conta do que tinha dito
Adriel: Caralho, bora pra um hospital agora, eu te machuco sem querer e tu ainda acha isso uma honra? Seloco tiw? – ouvi ele dizer e logo depois soltar uma risada nervosa, corei ainda mais, lógico que eu estava com vergonha e nervosa, mas pelo menos não estava tendo um ataque histérico ou algo do tipo.... Isso seria muito vergonhoso!
Você: Adriel, relaxa, eu estou ótima, não precisa de hospital algum, estou me sentindo superbem e não está doendo! – lógico que o final foi mentira, minha cabeça estava doendo pra caralho mais eu não podia preocupar ele né....
Adriel: Você vai para o médico sim jão, e nem adianta teimar! – ao terminar de ouvir isso o sinto pegar em meu braço e sair me puxando para a saída do mercado deixando os dois carrinhos que antes estavam comigo e com ele abandonados ali no corredor, fomos até o estacionamento do mercado e o vi desligando o alarme e logo depois me mandando entrar no carro, o que fiz prontamente, não se era todo dia que se conhecia o Adriel de Menezes e ele queria te levar ao médico haha, fomos o caminho todo em silêncio, ficamos pouco tempo ali no hospital e logo fomos atendidos....
O médico cujo o nome nem prestei atenção (afinal, quem prestaria atenção em um médico tendo o Adriel ali? Se fosse o Caio Castro, mas não.... Haha) examinou o ferimento e pegou algumas coisas para fazer um pequeno curativo, mesmo comigo protestando que não precisava!
Adriel: Tá muito feio o corte? Ela vai ficar bem?
Dr: Por sorte foi apenas superficial e não parece muito feio,
Você: Viu senhor preocupado, eu disse que estava bem!
Dr: A lata estava enferrujada ou algo do tipo?
Adriel: Caraí, eu nem reparei nisso....
Dr: Então eu acho melhor ela tomar uma injeção antitetânica para evitar problemas futuros....
Você: Eu tomei vacina ano passado, não tem perigo algum, eu estou ótima! – disse rapidamente quase me embolando com as palavras, eu odiava ser furada e se aquela maldita vacina já doeu, imagine uma injeção!
Dr: Sendo assim, você está liberada para ir embora! – ao ouvir tais palavras me levantei e fui em direção ao Dri que já me esperava na porta
Obrigado, Dr! – dissemos juntos sem querer saindo logo em seguida do consultório
Adriel: Haha, eu acho que alguém ficou com medo de ter que tomar vacina – o ouvi me zoar e logo depois cair na gargalhada levando um tapa não muito forte meu
Você: Muito engraçadinho Sr Menezes! Vai zoando, vai zoando! – disse e tentei segurar o riso
Adriel: Você tem algum compromisso? Sei lá, os meninos estão lá em casa…. Se você quiser conhecer eles, afinal é o mínimo que posso fazer depois de te machucar….
Você: Não tenho compromisso algum e eu adoraria conhecer os meninos…. Isso é, se não for te atrapalhar e relaxa, eu estou ótima!
Adriel: Sendo assim entra aí e você não vai atrapalhar em nada! – o ouvi dizer logo entrando no carro, fiz a mesma coisa e fomos conversando o caminho todo, o clima estava bem mais leve e descontraído….
Ao chegarmos ele estacionou o carro e desceu, sendo seguido por mim que logo fomos em direção à porta, abriu a mesma e logo gritou não muito alto:
Adriel: Aí tiw, cheguei!

Eu nem ia postar hoje, mais como tinha uma certa Nat me enchendo o saco (haha <3)resolvi postar, ou seja dedico esse capítulo a ela! E aí, o que será que vai acontecer lá na casa do Dri? Vocês estão gostando, amando, odiando..? Dê suas opiniões, é muito importante pra mim, sério... Qualquer coisa meu fc é @OrgulhoSolla

2 comentários:

Unknown disse...

continua pfvr !

Lê ∆ disse...

Vou continuar sim, me desculpe a demora é que fiquei esse tempo todo sem computador e minha criatividade não ajudou muito também.. Mas até quarta tem cap novo!

Postar um comentário